quinta-feira, 11 de setembro de 2008

" DEVIA TER ... "

Devia ter amado mais Ter chorado mais. Ter visto o sol nascer. Devia ter arriscado mais Até errado mais Ter feito o que eu queria fazer Queria ter aceitado as pessoas como elas são Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração O acaso vai me proteger Enquanto eu andar distraído O acaso vai me proteger Enquanto eu andar... Devia ter complicado menos Trabalhado menos Ter visto o sol se pôr Devia ter me importado menos Com problemas pequenos Ter morrido de amor Queria ter aceitado a vida como ela é A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier O acaso vai me proteger Enquanto eu andar distraído O acaso vai me proteger Enquanto eu andar... Devia ter complicado menos Trabalhado menos Ter visto o sol se pôr ================================================== Esta letra dos Titãs, é a coisa mais certa que já ouví ... Por que será que a gente não segue hein ??? -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.- AH! FICOU COM VONTADE DE OUVIR A MÚSICA ? Então vá para a próxima postagem e clique no link . Para ouvir e ver . Ok ?? ---------------------------------------------

Nenhum comentário: